Conhecimento e alta disponibilidade: conheça nossa equipe técnica

Conhecimento e alta disponibilidade: conheça nossa equipe técnica

Para a Altus, o ativo mais importante da companhia é o relacionamento próximo que ela mantém com seus consumidores, tanto que o Foco no Cliente é um dos princípios que orientam os valores seguidos pelos colaboradores da empresa. Com base neste preceito de valorização do cliente, criamos uma estrutura de apoio capaz de auxiliar o usuário durante toda sua experiência com nossa tecnologia. Desde o primeiro contato com a empresa até a finalização do projeto, nossas equipes de pré e pós-venda estão totalmente disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar o cliente a escolher a melhor solução para sua realidade.

Entre esses processos de apoio está nosso Technical Support, seguidamente apontado como um dos diferenciais da Altus em relação às outras companhias do segmento. Com um elevado índice de resolução de chamados – dúvidas ou problemas em aplicações que utilizem os produtos da empresa – a equipe é altamente capacitada para proporcionar um atendimento rápido e direto. Disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h, nossos especialistas podem ser contatados gratuitamente através do telefone 0800 510 9500, do e-mail suporte@altus.com.br e do formulário de contato disponível em nosso site.

Para problemas que ultrapassem a aplicação e cheguem ao nível de produto, nosso Suporte Técnico também oferece um serviço especializado de Assistência Técnica. Formado por profissionais capacitados para realizar manutenções preventivas e corretivas de forma ágil e efetiva, o recurso é acessível a nossos clientes durante toda a vida útil de seus produtos. Essa capacidade de identificação e reparo de distúrbios é fortalecida pelo contato direto com o P&D, equipe responsável pelo desenvolvimento dos equipamentos comercializados pela empresa.

Se você tem algum equipamento que está muito tempo parado ou que não está apresentando o desempenho esperado, pode ser que ele precise de pequenos ajustes para voltar a entregar toda sua capacidade. Esse é o seu caso? Então fale com nosso time de Assistência Técnica, nossos profissionais estão 100% disponíveis para lhe ajudar a potencializar o desempenho da sua aplicação!

Educação continuada

Além dos tradicionais canais de contato já citados, você também pode ter acesso a toda expertise de nossas equipes técnicas através de cursos online, como os de Introdução à Automação and of Programação CLP Nexto, dos treinamentos aplicados pelos especialistas do Suporte Técnico e do material disponível em nossa Knowledge Base, portal de acesso gratuito que concentra um amplo acervo de tutoriais, dicas e exemplos de aplicação.

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