- Suporte
- Suporte e Assistência Técnica
Suporte e Assistência Técnica
O que podemos fazer por você?
Com uma equipe de especialistas altamente qualificada, nosso time de Suporte Técnico tem a capacidade de proporcionar um atendimento rápido e eficaz. Temos diversas formas para sanar dúvidas, solucionar problemas e ajudar você a potencializar ao máximo o desempenho da sua aplicação.
Entre em contato
Nossa Central de Atendimento conta com um sistema de registro de dúvidas e falhas com capacidade de armazenar o histórico dos clientes, oferecendo atendimento especializado em três níveis:
Atendimento em
regime de plantão
0800 510 9500 | +55 51 3589 9546
De segunda a sexta – das 8h às 22h
Sábados – das 8h às 17h
Indisponível aos domingos e feriados
Help Desk
Nossa Central de Atendimento conta com um sistema de registro de dúvidas e falhas, com capacidade para armazenar o histórico dos clientes, oferecendo atendimento especializado em três níveis:
- Nível I - Solução imediata, quando o atendimento é concluído em um único contato
- Nível II - Quando é necessário buscar informações em documentos ou recursos externos
- Nível III - Quando é necessária a intervenção da equipe de desenvolvimento de produtos
Entre em contato
Nossa Central de Atendimento conta com um sistema de registro de dúvidas e falhas com capacidade de armazenar o histórico dos clientes, oferecendo atendimento especializado em três níveis:
Cursos e Treinamentos
Cursos e Treinamentos
Organizados pela equipe de Suporte Técnico, os treinamentos promovidos pela Altus são voltados para profissionais e estudantes da área de automação industrial que queiram aprofundar seus conhecimentos no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de controle de processos utilizando nossas principais séries de produtos.
Confira abaixo os cursos disponíveis e inscreva-se para ter acesso ao material didático. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@altus.com.br.
Introdução a Automação (online)
Clique aqui e inscreva-se!
CLP Série Nexto – Básico (Online)
Clique aqui e inscreva-se!
CLP Série Nexto – Avançado
Clique aqui e acesse a apostila didática!
CLP Compacto Nexto Xpress
Clique aqui para acessar a apostila didática!
SCADA/HMI BluePlant
Clique aqui para acessar a apostila didática!
UTR Série Hadron Xtorm
Clique aqui para acessar a apostila didática!
IHM X2
Clique aqui para acessar a apostila didática!
IHM P2
Clique aqui para acessar a apostila didática!
Assistência técnica
Os produtos Altus contam com uma equipe especializada e altamente treinada para realizar reparos em equipamentos de forma ágil e efetiva. Com um estoque completo de peças para reposição, a empresa também oferece um serviço de reparo de emergência para demandas mais urgentes, evitando eventuais paradas de manutenção no processo produtivo do cliente.
Procedimento para envio
Caso você precise enviar um equipamento para manutenção, siga atentamente os passos abaixo para garantir que o processo ocorra sem problemas:
01.
02.
03.
04.
Integradores Certificados
O INTEGRA – Programa de Certificação de Integradores tem o objetivo de promover e uniformizar o conhecimento sobre a utilização e o desenvolvimento de soluções com os Controladores Programáveis da Série Nexto e o Software HMI/SCADA BluePlant.